catarinamachado - roupa de bebé 3 meses - pais a la carte

A cada domingo, uma mãe partilha connosco os looks XXS que vão fazer as (suas) delícias na semana seguinte. Esta semana, mostramos as escolhas de Catarina Machado. 

 

 

Uma bolha de amor cor-de-rosa


[por Catarina Machado]

 

Sou a Catarina e sou mãe da Maria Clara (a minha MC) há 3 meses. Nasceu no dia 30 de janeiro tão despachada como a mãe – estive em trabalho de parto 2h e 30min (sem tempo sequer para epidural) e ela chegou ao meu mundo.

Sou suspeita, como é óbvio, mas tenho a bebé mais querida do mundo. A Maria Clara é uma bebé muito bem disposta que, no geral, se porta muito bem desde que nasceu. Começou a sorrir e a palrar bastante cedo e tem feito as delícias de quem a rodeia e convive com ela todos os dias.

Desde sempre dizia que quando fosse mãe gostaria de ter uma menina, e assim foi. Quando soube que estava grávida comecei a acreditar que poderia ser um rapaz, de tanto que diziam vais ter um rapaz, mas no fundo sentia que teria de ser uma menina, a minha menina. Ser mãe de uma menina é uma perdição, é um sem fim de opções de roupa, sapatos, acessórios, mil e uma coisas. Sou uma pessoa que sempre gostou de moda, roupa, acessórios, então a minha MC é uma mini me, e costumo dizer que vai ser tão pirosa como a mãe!

Ser mãe de uma menina é uma perdição, é um sem fim de opções de roupa, sapatos, acessórios, mil e uma coisas.

Para já a rotina dela é comigo, ainda estamos em casa e passamos o dia inteiro juntas, o que acaba por ser maravilhoso porque vejo cada evolução dela, todos os dias. Desde que ela nasceu que saímos imenso de casa, nem que seja por pouco tempo, e ela adora passear. Relativamente à roupa eu adoro tratar da MC e arranjá-la para sair. A minha peça de eleição são fofos, adoro vê-la assim e são super práticos. Tem um vestido ou outro mas maioritariamente usa fofos, e quando conciliados com bodies de gola, fica ainda mais bonita! Também sou louca por meias, as minhas favoritas são sem dúvida as da Meia Pata. A minha marca de eleição, ao nível de roupa, é a Wedoble, e a MC tem imensa roupa desta marca, adoro tudo e acima de tudo a qualidade das peças.

Tento que use roupa que seja prática mas que a deixe ainda mais bonita. Sempre fui uma apaixonada pelo cor-de-rosa, e agora com a MC ainda é mais notório, adoro vê-la com outras cores mas o rosa ocupa grande espaço no seu closet. Quanto aos acessórios, sempre disse que ela nunca iria usar fitas ou laços, no entanto, pela boca morre o peixe, e não sai de casa sem fitas, e perco-me com elas, são maioritariamente da H&M.

Desde que a Maria Clara nasceu que vivo numa bolha de amor cor-de-rosa 💗

 

Estes são os looks da Maria Clara para a próxima semana (14/mai a 18/mai):


  • Segunda-feira, dia 14 de maio

Body Olá Bebé / Fofo Wedoble / Meias Meia Pata / Fita H&M / Porta-chupeta Tous

 

  • Terça-feira, dia 15 de maio

Body Olá Bebé / Fofo Wedoble / Casaco Maria Carapim / Meias Meia Pata / Fita Armazéns Ronfe

 

  • Quarta-feira, dia 16 de maio

Body Olá Bebé / Fofo Wedoble / Meias Meia Pata / Sapatos Pegorina / Fita H&M / Porta-chupeta Maria Carrossel

 

  • Quinta-feira, dia 17 de maio

Body e Fofo Wedoble / Meias Meia Pata / Sapatos Pegorina / Fita H&M / Porta-chupeta Maria Carrossel
  • Sexta-feira, dia 18 de maio

Body Wedoble / Fofo Zara / Meias Meia Pata / Sapatos Zippy / Fita H&M