roupa de bebé 1 ano - paisalacarte.pt

A cada domingo, uma mãe partilha connosco os looks XXS que vão fazer as (suas) delícias na semana seguinte. Esta semana, mostramos as escolhas de Sara Tschumi. 

 

 

De pé descalço!


[por Sara Tschumi]

 

A minha viagem como mãe começou a 19.06.2017, com o nascimento do Eric. Nunca pensei muito em ser mãe, sabia que queria ser mas não sentia nenhum tipo de pressão – mal eu sabia que ia ser a maior e a melhor viagem da minha vida.

Posso ser suspeita mas tenho o bebé mais simpático e interativo do mundo, onde quer que entremos ele é a figura principal. É de facto um bebé apaixonante!

A rotina diária do Eric ainda é comigo, sempre disse que iria ficar com ele em casa até ter pelo menos 1 ano. Trabalho a partir de casa, tenho uma loja online Dear Macramê então tenho essa facilidade. Passamos muito tempo os dois, no nosso mundinho, na nossa bolha, sendo assim prioritária a roupa confortável e prática.

Gostamos muito de comprar roupa de marcas mais pequenas, roupas feitas à mão e com amor.

Sempre gostei muito de moda, de ir às compras, mas em primeiro lugar está o conforto e com o meu filho não poderia ser diferente. Sou sincera: não ligo nada a roupas desconfortáveis, a roupas com folhos, com rendas, a sapatinhos com isto ou com aquilo (nada contra quem os usa claro). Roupa bonita, sim, de algodão, de linho, cores claras ou também cores escuras e principalmente deixar o meu filho andar de pé descalço!

Gostamos muito de comprar roupa de marcas mais pequenas, roupas feitas à mão e com amor. Os melhores básicos encontro sempre na H&M, os preços são ótimos e a qualidade também. Onde compramos maioritariamente a roupa do Eric é na Zara, tem roupa simples com cores e padrões que nós gostamos e o material é ótimo. Tentamos não exagerar no que compramos para ele, afinal eles crescem muito rápido e metade das peças só vestem uma vez.

 

Estes são os looks do Eric para a semana (25/jun a 29/jun):


  • Segunda-feira, dia 25 de junho

T-shirt Zara / Tapa-fraldas Lobo Mau Kids / Girafa Schleich
  • Terça-feira, dia 26 de junho

Camisola Zara / Tapa-fraldas e lenço Lobo Mau Kids / Porta-chuchas  Dear Macramê / Zebra Schleich
  • Quarta-feira, dia 27 de junho

T-shirt Zara / Tapa-fraldas Lobo Mau Kids / Ténis H&M / Leão Schleich

  • Quinta-feira, dia 28 de junho

T-shirt e Sapatos Primark / Fofo Lobo Mau Kids / Mordedor Dear Macramê / Cervo Schleich

  • Sexta-feira, dia 29 de junho

Fofo La Redoute / Ténis H&M Chapéu PrimarkUrso-polar Schleich