roupa bebé verão - pais a la carte

A cada domingo, uma mãe partilha connosco os looks XXS que vão fazer as (suas) delícias na semana seguinte. Esta semana, mostramos as escolhas de Rita Martins. 

 

 

Benedita, a bebé do Amor.


[por Rita Martins]

 

Sou a Rita. Mãe de duas meninas. Da Madalena de 4 anos e da Benedita de 3 meses.

A Benedita nasceu no dia em que se celebra o Amor, 14 de Fevereiro. É uma bebé muito bem-disposta , tranquila, que está sempre a sorrir e que adora a mana.

Quando soube que vinha outra menina a caminho ficou tudo mais facilitado em relação as roupinhas por já ter o enxoval da Madalena e por uma ser do mês de Fevereiro e a outra de Março. Claro que é impossível não comprar algumas peças novas porque o mundo cor-de-rosa é uma perdição e também por não me identificar com algumas roupas herdadas pela mana.

Mesmo antes da Benedita completar um mês de vida, as nossas saídas são diárias para levar a mana à creche e para dar alguns passeios, por isso os babygrows só os usa mesmo para dormir.

Adoro vê-la com fofos, tapa-fraldas, malhas, golinhas e rendinhas e até já de vestidinhos.

Não tenho nenhuma marca de eleição por isso mesmo tem roupas de variadíssimas marcas. Compro mais roupa em lojas físicas e muito raramente online porque as roupas de bebés já são caríssimas e o acréscimo dos portes de envio faz mesmo com que não compre na web.

 

Os looks da Benedita para esta semana (21/mai a 25/mai):


  • Segunda-feira, dia 21 de maio

Vestido Benetton
  • Terça-feira, dia 22 de maio

Body e Fofo Os Patinhos
  • Quarta-feira, dia 23 de maio

Body CA Chocolate Azul / Tapa-fraldas Zippy / Collants Condor
  • Quinta-feira, dia 24 de maio

Calções Metro Kids / Camisola Gant
  • Sexta-feira, dia 25 de maio

Body  Os Patinhos / Fofo Zippy